Unhas de Veludo – Como Fazer

cursounhas

As unhas de veludo, também conhecidas como unhas felpudas e de pelúcia surgiram a alguns anos, e de lá para cá elas vêm ganhando cada vez mais adeptas que se encantaram por essas unhas delicadas e que combinam com meninas e mulheres que gostam de unhas decoradas mais caprichadas.

As unhas de veludo receberam esse nome porque são aveludadas, esse efeito se dar devido ao pó de flocagem com o qual elas são feitas e que ajuda a criar uma unha muito diferente, essa unha combina com festas e demais eventos que pedem uma unha mais sofisticada.

As unhas decoradas de veludo combinam muito com o inverno, elas podem ser feitas em casa e por mulheres que têm pouca experiência em manicure que precisam apenas seguir à risca o passo a passo que é bem simples.

As unhas de veludo trazem cores variadas, pois, vai depender da cor do pó de flocagem que tem de todas as cores, esse pó, é encontrado em armarinhos e lojas especializadas, ele é muito usado em artesanato, e serve para fazer acabamento aveludado de caixinhas.

Unhas de Veludo – Como Fazer

Unhas de Veludo – Como Fazer

Unhas de Veludo – Como Fazer

Unhas de Veludo – Como Fazer

Unhas de Veludo – Como Fazer

Unhas de Veludo – Como Fazer

Unhas de Veludo – Como Fazer (8)

Unhas de Veludo – Como Fazer (9)

Unhas de Veludo – Como Fazer (10)

Unhas de Veludo – Como Fazer (11)

Unhas de Veludo – Como Fazer (12)

Unhas de Veludo – Como Fazer (13)

Unhas de Veludo – Como Fazer (14)

Unhas de Veludo – Como Fazer (15)

Unhas de Veludo – Como Fazer (16)

Unhas de Veludo – Como Fazer (17)

Unhas de Veludo – Como Fazer (18)

Unhas de veludo – Como fazer

Material:

Base

Esmalte

Pó de flocagem (da mesma cor da unha)

Extra brilho

Removedor de esmalte, algodão e palito.

Passo a passo:

1 – Passe base em todas as unhas.

2 – Aplique duas camadas do esmalte de sua preferência.

3 – Limpe os excessos com o algodão, removedor de esmalte e o palito

4 – Passe extra brilho, sem se aproximar muito da cutícula.

5 – Depois jogue pó de flocagem nas unhas até cobrir toda a área da unha, espere um pouco e dê leves batidinhas no dedo para tirar o excesso, e para ajudar a remover o pó dos dedos use um algodão seco.

6 – Repita o processo em todas as unhas.

As unhas de veludo, apesar de muito bonitas e modernas, são pouco práticas, pois, se não forem tomados os devidos cuidados elas acabam durando pouco, sendo assim, depois de aderir a elas é preciso evitar molhá­las muito e tentar fazer com que elas não entrem em atrito com outras coisas.

Contudo, se gosta de experimentar unhas diferentes não deixe de usar as unhas decoradas de veludo que são muito bonitas e estão enfeitando as mãos de mulheres de todos os estilos.

15

No Responses

Write a response